sábado, 5 de março de 2016

POLICIA CIVIL E MILITAR DE CAPELINHA PRENDEM DOIS HOMENS ACUSADOS DE RECEPTAÇÃO DE MOTOS ROUBADAS

Duas motos furtadas em Capelinha foram recuperadas na tarde do dia 29 de fevereiro na zona rural de Minas Novas, na mesma região. De acordo com a Polícia Civil de Capelinha, os veículos da marca Honda, modelo CG 125 Titan, estavam na posse de Paulo C.B.S e Sebastião D.B.C. Os dois foram presos em flagrante delito pelo crime de receptação.
Uma das motos estava com o chassi raspado. Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Capelinha, onde foram autuados. A pena para o crime varia de um a quatro anos de reclusão. Ainda segundo a PC, o autor Paulo também responderá pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, cuja pena varia de três a seis anos de reclusão.
As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil de Minas Novas e remetidas à apreciação da Justiça Pública e do Ministério Público. A ação policial foi coordenada pelo Delegado Alisson Sentevilles com a participação dos Investigadores Marcorelio Pires da Costa, Bruno Cordeiro Campos, Nilson David Pereira Junior e apoio de Policiais Militares.

Nenhum comentário: