quarta-feira, 16 de março de 2016

ÉLBER E MAYKE ENTREGARAM TROFÉU AO MELHOR JOGADOR DA PARTIDA

Jogadores da equipe de futebol prestigiaram mais um triunfo da equipe de vôlei celeste, que abriu as quartas de final da Superliga contra São José


vitória do Sada Cruzeiro contra o São José na noite desta quarta-feira (17), abrindo as quartas de final da Superliga masculina de vôlei, contou com a presença especial de dois convidados. O lateral direito Mayke e o atacante Élber, da equipe de futebol celeste, foram os responsáveis pela entrega do Troféu VivaVôlei ao melhor em quadra, o levantador William. 
A experiência foi a primeira de Élber em um ginásio de vôlei. “É a primeira vez que eu venho assistir a um jogo ao vivo. Gostei demais. Mas não tenho nem o que falar desse time. É uma equipe muito qualificada, com grandes jogadores, e eu tenho certeza que eles têm totais condições de buscar mais um título da Superliga. E espero voltar aqui mais vezes para ver outro show deles”, comentou o velocista. 
O triunfo por 3 sets a 0 colocou o Sada Cruzeiro a um passo da semifinal da Superliga. Caso vença no domingo (20), às 10h30, em São José dos Campos, o time celeste seguirá a caminhada em busca do quarto título nacional.

Nenhum comentário: