sexta-feira, 25 de março de 2016

EQUIPE INTERNACIONAL DO CRUZEIRO REALIZA AMISTOSO NA TOCA I

A equipe internacional do Cruzeiro Esporte Clube, formada por atletas do Cazaquistão, continua treinando forte na Toca da Raposa I. Na tarde desta quinta-feira, no CT cruzeirense, os garotos realizaram um amistoso preliminar para a sequência da temporada. O adversário foi o time do ADMH, que saiu de campo com a vitória por 4 a 0.
A atividade fez parte da preparação do time azul para a disputa da Super Copa, que é organizada pelo Instituto Mineiro de Escolas de Futebol (IMEF). O primeiro jogo da agremiação cinco estrelas no torneio acontecerá no dia 2 de abril, às 10h30, contra o União Serranense, na cidade de Nova Serrana-MG.
No combate desta semana, o técnico Leonardo Cherede escalou a esquadra celeste da seguinte maneira: Yernar; Rustam, Kanat, Bekzat e Ravil; Karaman, Miras, Nurbol e Dmitry; Abzal e Omarov.
O projeto, que une diferentes culturas e proporciona aprendizado para todos os envolvidos, é fruto de uma parceria do Maior de Minas com o governo cazaque, firmada em 2015 pelo Departamento de Negócios Internacionais do tetracampeão brasileiro.

Nenhum comentário: