terça-feira, 22 de janeiro de 2013

EX-MUSA DO ATLÉTICO MINEIRO É PRESA POR FURTO EM FLORIANÓPOLIS/SP


Publicação: 21/01/2013 11:45 Atualização: 21/01/2013 13:46

Amanda foi presa em flagrante e foi reconhecida por comerciantes (Reprodução internet / www.arquivosfatais.com.br )
Amanda foi presa em flagrante e foi reconhecida por comerciantes
Ex-musa do Atlético Mineiro e atualmente morando em Florianópolis, Amanda Cristina Romeu de Figueiredo, de 32 anos, foi presa em flagrante por furto junto com uma comparsa. Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, Amanda Cristina agia em parceria com Glauciane de Alencar Augusto, de 28 anos, aplicando o golpe conhecido como "golpe do descuido". Enquanto uma delas conversava com as atendentes das lojas, a outra roubava mercadorias, que eram colocadas em uma sacola ou escondidas debaixo das roupas.


Amanda era Rainha de Bateria da Torcida Galoucura (Reprodução Internet / ww.fotolog.com/_galoucura_)
Amanda era Rainha de Bateria da Torcida Galoucura
De acordo com a Polícia Civil, a dupla é acusada de ter realizado vários furtos em lojas do Bairro Estreito. Detidas com o material roubado pela Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), elas também foram reconhecidas pelas vítimas.

Na tarde de quinta-feira (18), os comerciantes da loja onde a dupla estava foram avisados do suposto roubo e acionaram a polícia. Os policiais encontram as mulheres em uma outra loja do bairro, aparentemente aplicando o mesmo golpe. Elas foram autuadas por furto qualificado e acusadas de ter agido em várias lojas da região. Amanda Cristina e Glauciane não tinham passagens pela polícia e devem responder ao processo em liberdade.

Além de musa do Atlético Mineiro, Amanda também foi Rainha de Bateria da escola de Samba Canto da Alvorada e Madrinha de Bateria da Galoucura. Ela também posou como coelhinha da Playboy e para a revista Ele & Ela.
Ex-musa do Atlético Mineiro e atualmente morando em Florianópolis, Amanda Cristina Romeu de Figueiredo, de 32 anos, foi presa em flagrante por furto - Reprodução Internet / http://www.fotolog.com/_galoucura_Ex-musa do Atlético Mineiro e atualmente morando em Florianópolis, Amanda Cristina Romeu de Figueiredo, de 32 anos, foi presa em flagrante por furto - Reprodução Internet / http://www.fotolog.com/_galoucura_

Nenhum comentário: