quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

MONTILLO NÃO É MAIS JOGADOR DO CRUZEIRO

Cruzeiro vende meia Montillo ao Santos, mas não divulga valores da negociação. Clube celeste repatriará volante Henrique como contrapeso no negócio. 


Fim da era Montillo no Cruzeiro. O clube celeste vendeu o armador ao Santos nesta quinta-feira. A reunião ocorreu na sede administrativa, no Barro Preto, e contou com a presença de Gilvan de Pinho Tavares, o presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues, e o assessor da superintendência de esporte do Santos, André Zanotta.
O Cruzeiro não divulgou o valor da negociação por uma cláusula de confidencialidade, mas recebeu pelos 60% que detinha do jogador. O clube celeste também ganhou em troca o volante Henrique, ex-atleta cruzeirense, que estava no Santos.
Montillo chegou ao Cruzeiro no meio de 2010 e logo se tornou o jogador mais importante da equipe na campanha do vice-campeonato brasileiro daquele ano. Montillo ganhou o prêmio Bola de Prata em 2010 e 2011 e participou da Seleção do Brasileiro da CBF em 2010. No Cruzeiro, ele foi o maior artilheiro estrangeiro a vestir a camisa celeste, com 36 gols. Curiosamente, Montillo também deu exatamente 36 assistências jogando pelo clube estrelado.

 

Nenhum comentário: