segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SOB MUITA CHUVA AMÉRICA-MG DERROTA O DEMOCRATA, DE SETE LAGOAS


Coelho faz 4 a 0, na preparação para a estreia no Campeonato Mineiro

América-MG vence o Democrata, de Sete Lagoas (Foto: Reprodução / Site Oficial do América-MG)América-MG vence o Democrata, de Sete Lagoas
(Foto: Reprodução / Site Oficial do América-MG)
O América-MG não tomou conhecimento do Democrata, de Sele Lagoas, e, na manhã deste sábado, na Arena do Jacaré, goleou o adversário por 4 a 0. Os gols do Coelho foram marcados por Fábio Júnior Bryan, Felipe e Tiago Alves. O Democrata, que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, tentou, mas não conseguiu impedir o resultado.
A partida foi disputada debaixo de muita chuva e serviu de preparação para o América-MG, que está a uma semana da estreia no Estadual. No próximo sábado, às 17h (de Brasília), o time enfrentará o Araxá, no Uberabão, pela primeira rodada.
O Coelho, do técnico Vinícius Eutrópio, jogou com Neneca; Lula, Vinicius Simon, Gedeílson e Bryan; Claudinei, Patrick, Leandro Ferreira (Juninho) e Rodriguinho (Giovanni); Felipe (Thiago Alves) e Fábio Júnior (Kaká).

Já o Democrata, comandado por João Paulo Alves de Paula, enfrentou o América-MG com Ranule (Pedrão); Lucas (Fernando), Ivson (Vinicius), Wanderson (Rodrigo) e Adriano (William); Hilton, Douglas, Sammuel (Pedro) e Galego (Pachá); Muller (Pedro Henrique) e Patrick (Filipinho).

Nenhum comentário: