segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

VINÍCIUS ARAÚJO DEIXOU O DELE E FOI ELOGIADO PELO TREINADOR ESTRELADO


Autor do segundo gol do Cruzeiro na vitória por 4 x 1 sobre o Mamoré, neste domingo, em Patos de Minas-MG, o jovem atacante Vinícius Araújo é o artilheiro do time na pré-temporada, com quatro gols marcados até agora e mereceu mais uma vez os elogios do técnico Marcelo Oliveira.

“O Vinícius Araújo está ocupando espaço, mostra que é definidor, presente na área, que faz gols, acredita muito no posicionamento. Tem uma trajetória de goleador na base e está surpreendendo muito positivamente”, comentou o técnico da Raposa.

Um dos destaques do Cruzeiro na conquista do título do Campeonato Brasileiro Sub-20, em dezembro do ano passado, o garoto celeste marcou dois gols na goleada de 7 x 1 sobre o Vitória-ES e um na vitória de 3 x 1 sobre o Tupi, em jogos-treinos disputados respectivamente na Tocas da raposa II e I.

O jogador acredita que está conseguindo demonstrar o seu potencial e faro de gols durante as atividades realizadas na pré-temporada.

“Esse gol foi importante para mim, venho trabalhando no cabeceio. Oportunidade a gente não sabe quando vai vir, tenho é que estar preparado para sempre ajudar o Cruzeiro”, declarou o jovem artilheiro estrelado.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeirocomo a fonte da informação).

Nenhum comentário: