terça-feira, 8 de janeiro de 2013

NOVA ADMINISTRAÇÃO JÁ MOSTRA FALHA EM MINAS NOVAS

Ao longo da campanha Eleitoral de Minas Novas no ano de 2012, pudemos ouvir da boca de um determinado candidato que a administração de José Henrique era uma administração para meia dúzia de pessoas, porém se ele tinha razão não sabemos, o mesmo falava que a administração 2009/2012 beneficiava uma e outra pessoa. Só espero que estes façam uma administração séria, mas daí ela ser séria vai exigir muita coisa, por exemplo, o transporte escolar foi prometido para tanta gente, e nem sabemos como vão fazer para que essas linhas apareçam. Outra coisa que eles falavam era do fornecimento de material que acontecíam sem licitações na prefeitura de Minas Novas/MG. Quando eu dizia há muitas pessoas que o povo da Baixa Quente estava dando murro em ponta de faca quando deixaram de apoiar Rogério como Prefeito, filho do nosso próprio distrito, pessoa simples e de família humilde é porque eu sei o que está por tras de toda essa história que vamos poder ver daqui por diante. Ao surgir a Casa Nova Materiais de Construção na Baixa Quente eu já percebi um certo interesse político envolvido alí, como o vice Prefeito só aparece em caso de morte ou um problema maior certamente tem algo de anormal nessoa história. Portanto saí de Baixa Quente no último sábado (06) e ví que a nova administração já começou a trabalhar, fazendo torre para linhas telefonicas, mas para minha surpresa eu ví que a empresa que fornecia o material é de propriedade do vice-prefeito da nossa cidade. Agora eu gostaria de saber se houve licitação para o fornecimento dos materiais, já que foi num flash, se houve foi a licitação mais relampada que pudemos ter visto. Quem participou dessa licitação? Ou será que agora é uma prefeitura para um fornecedor exclusivo? Espero que o povo do município de Minas Novas observem as atitudes tomadas pela nova administração. Queremos uma administração séria e não fraudulenta para que não beneficiem apenas um cidadão com interesse exclusivo. Afinal prometeram para o povo trabalhar de forma séria e correta.  

3 comentários:

Anônimo disse...

Caros eu já sabia, isso é indícios do que vamos ver ao longo de 4 anos, 04 anos pois eu sei que o povo que se uniu em apenas 1/3 da população minas-novense p/ eleger os mesmos não tem coragem de buscar a transparência, poi quase todos tem interesse na administração do prefeito, nunca vi tanta gente de visão intertecera em busca de um alvo, abre o olho Baixa Quente, onde se viu pagar p/ o concorrente, vocês trocam nossas poucas oportunidades em apenas uma promessa, nunca se viu um tapa na cara do povo tão grande, entendemos a mudança, pois era necessário, mas p/ nus representar tem que ter ao um currículo na bagagem, não duvido na capacidade de ninguém mas temos que fiscalizar.

Anônimo disse...

Parabéns ao filhos de Baixa quente, que tem tantas informações preciosa de primeira mão acompanho e vejo a eficiência, que o traz a muitos que estão fora.

Anônimo disse...

Oi