sexta-feira, 13 de setembro de 2013

COPA ARANÃS! EULER SERÁ UM DOS REFORÇOS DO TIME DO ARANÃS PARA DISPUTA DA COPA. ALÉ DELE VIRÃO TAMBÉM, O ATACANTE SOMÁLIA E O GOLEIRO RODRIGO POSSO

Euler no América Mineiro  
Americanos, atleticanos e cruzeirenses que gostarem do bom futebol poderão assistir, nos estádios da região, o toque refinado do atacante Euler.

Apelidado em 1993 de “O Filho do Vento” pelo locutor esportivo Milton Naves, da Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, o atleta é um dos reforços do Esporte Clube Aranãs para a disputa da edição 2013 da Copa Aranãs. O caneco já foi levantado cinco vezes pelos capitães do alviverde na competição, e esse ano, com o apoio da fanática torcida Guerreiros da Tribo, o time busca o hexa. Além de Euler, a diretoria anunciou a contratação de outro atacante, Somália, e do goleiro Rodrigo Posso. Os dois também passaram por grandes times do futebol nacional.
Nesta próxima sexta-feira, dia 13, os atletas serão entrevistados por Jailson Pereira no Conexão, da Rádio Aranãs FM, a partir das 16h. E, no domingo, 15, o Aranãs encara o Independente de Capelinha. Por muitos anos, esse foi considerado o maior clássico municipal.
O jogo será às 16h, no estádio Newton Ribeiro, ainda no domingo, às 16h, dois movimentam a tarde: 
• Independente de Itamarandiba X Juventude de São João Evangelista (em Ita)
• CFC X Atalanta de Itamarandiba (em Carbonita)

Nenhum comentário: