segunda-feira, 2 de setembro de 2013

WILLIAN MARCA O GOL MAIS RÁPIDO DO BRASILEIRÃO-13

Willian faz gol mais rápido do Brasileirão-13

O atacante Willian, do Cruzeiro, abriu o placar contra o Vasco, na tarde deste domingo, e passou a ser o autor do gol mais rápido do Campeonato Brasileiro: 31 segundos. O gol chamou atenção não apenas pelo tempo, mas pela forma como foi construído: o jogador completou para redes após uma cobrança de lateral e comentarista do SporTV Lédio Carmona, criticou a defesa vascaína por permitir que o adversário balançasse a rede desta forma no Mineirão.
 
- Foi o gol mais rápido do campeonato e uma das falhas de defesa mais absurdas do campeonato: gol de cruzamento de arremesso de lateral! O Ceará bateu a lateral e a bola veio para o desvio do Willian, no meio da área. Um erro tolo da defesa do Vasco. O Cruzeiro começou a toda, começou forte, marcando na frente, mas tomar gol de arremesso de lateral é um absurdo - considerou.
 

Ceará, lateral, Cruzeiro (Foto: Reprodução SporTV)
Cobrança de lateral de Ceará terminou com conclusão
e gol do atacante Willian
Logo após a saída de bola, a Raposa foi para o ataque e o zagueiro Cris desviou para a lateral, impedindo o domínio de Ricardo Goulart. Na cobrança, Ceará tomou distância e colocou a bola dentro da área. Willian apareceu e completou para o gol.
- Rapidinho, apressado o Willian. Nem esperou uma volta do relógio para colocar a bola na rede - disse o narrador Rogério Corrêa.
O gol de Willian, aos 31 segundos, foi apenas o primeiro de oito marcados na partida - o Cruzeiro venceu o Vasco por 5 a 3. Seis gols saíram no primeiro tempo, que terminou empatado em 3 a 3.

Nenhum comentário: