quinta-feira, 19 de setembro de 2013

EM NOITE DE RECORDES, SÃO PAULO VENCE ATLÉTICO-MG POR 1 A 0 NO MORUMBI

O São Paulo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, no Morumbi, na noite desta quarta-feira. O gol marcado por Welliton deu ao time da casa o alívio pelo distanciamento da zona de rebaixamento e ajudou o clube a alcançar marcas inéditas em 2013: pela primeira vez no ano, a equipe chegou à terceira partida seguida sem sofrer gols; o time consegue a primeira sequência de três vitórias neste Brasileirão – tudo isso com Muricy Ramalho, que desde o retorno tem 100% de aproveitamento.

Além dos recordes, outras marcas foram arredondadas. Muricy Ramalho chegou a sua vitória de número 200 pelo São Paulo – está à frente do mentor Telê Santana, com 198. O goleiro Rogério Ceni fez seu 1100º jogo pelo clube, e está a 17 partidas de superar Pelé e se tornar o jogador que mais vezes atuou por um clube no Brasil.

O Atlético-MG foi superado após dez partidas de invencibilidade – quatro vitórias e seis empates. Em 2013, contra o São Paulo, haviam sido três vitórias dos mineiros, um empate e apenas um triunfo do clube paulista.

Nenhum comentário: