sexta-feira, 13 de setembro de 2013

COPA ARANÃS! VILA NOVA FAZ 2X1 E VENCE INDEPENDENTE DE ITAMARANDIBA NA ABERTURA DA COPA ARANÃS

Fonte: RegisCap1
O estádio Newton Ribeiro em Capelinha, recebeu na noite deste sábado (07/09) um bom público para acompanhar a abertura oficial da Copa Aranãs 2013. Na abertura estiveram presentes autoridades de Capelinha como o prefeito Municipal Zezinho da Vitalina, o secretario de esportes Marcelo Neto, vereadores e representantes da organização do evento. 
Em campo, o Vila Nova (Capelinha) atual campeão da competição, mostrou que volta a disputar o titulo com o seu elenco forte e bem entrosado, equipe que é base da que disputou a competição em 2011. Já o Independente de Itamarandiba passou todo o primeiro tempo sofrendo pressão da equipe Capelinhense, no segundo tempo com as varias substituições o time melhorou. Mas não foi suficiente para vencer o Vila, que marcou o primeiro com Thales (Peleleu) de pênalti no primeiro tempo, Samuel fez o segundo para o Vila e  aos 48 minutos do segundo tempo Wemerson (Lelé) marcou para o Independente, final Vila Nova 2 x 1 Independente/Itamarandiba.
Logo no início do jogo um dos maiores atletas do futebol capelinhense foi homenageado pelo Vila, trata-se do zagueiro Agnaldo, que estava atuando pela ultima vez em jogos da Copa Aranãs. Agnaldo é o atleta com maior número de títulos da competição, foi  campeão 05 vezes pelo Aranãs e 01 vez pelo Vila Nova. No Campeonato Municipal Agnaldo também foi  “soberano” e  conquistou 10 canecos, 06 pelo Aranãs, 02 pelo Independente, 01 pelo Cometa e 01 pelo Vila Nova. 
No outro jogo da rodada o Atalanta de Malacacheta venceu o Estrela de Capelinha por 2x0.
Confira a distribuição dos times feita por sorteio e dívidos em 4 grupos:
Grupo A
JUVENTUDE – SÃO JOÃO EVANGELISTA
VILA NOVA – CAPELINHA
COMETA – CAPELINHA
INDEPENDENTE – ITAMARANDIBA

Grupo B
CFC – CARBONITA
ARANÃS – CAPELINHA
INDEPENDENTE – CAPELINHA
ATALANTA – ITAMARANDIBA

Grupo C
LAGOA GRANDE - MINAS NOVAS
CERRADO – TURMALINA
ARICANDUVA
CAPIVARI - CAPELINHA

Grupo D
XV DE NOVEMBRO – TEÓFILO OTONI
NOVO CRUZEIRO
UNIDOS DE MALACACHETA
ATALANTA - MALACACHETA
 
 
 

Nenhum comentário: