sexta-feira, 6 de setembro de 2013

CRUZEIRO CONTRATA PROMESSA DO SANTOS

Jean Chera era apontado como o sucessor de Neymar na Vila Belmiro
Antiga revelação e promessa do Santos, Jean Chera é o mais novo contratado das categorias de base do Cruzeiro. O menino da Vila que jogou ao lado de Neymar era um dos mais cotados para ter um futuro brilhante nos campos de futebol, mas, diferente do companheiro, ainda não emplacou nos times brasileiros. Aos 18 anos, o garoto terá no Cruzeiro a chance de mostrar que não perdeu seu brilhante futebol.

Após encerrar seu contrato com a equipe praiana, em 2011, Jean passou pelo Genoa, da Itália, Flamengo e Atlético-PR. Na época do time peixeiro, Jean era a principal estrela da base santista, maior, inclusive, que o próprio Neymar. Nos três times seguintes, Jean não chegou a ficar mais que 11 meses em cada um. Após três meses na Itália, Jean treinou no Fla por seis meses e no Furacão por apenas três meses.

No Cruzeiro, Jean será observado pelos treinadores da Raposa. O Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, ambos na categoria sub-20, além da Copa São Paulo de Juniores, em 2014, serão três das principais competições que o garoto irá disputar. Se agradar, Jean poderá assinar um contrato profissional com o time celeste.

Nenhum comentário: