segunda-feira, 2 de setembro de 2013

LUCAS SILVA COMEMORA ATUAÇÃO DE GALA E OS PRIMEIROS GOLS MARCADO COMO PROFISSIONAL

Jovem jogador marcou duas vezes na vitória por 5 a 3 sobre o Vasco, no Mineirão

Lucas Silva desencantou contra o Vasco (Alexandre Guzanshe/EM/DAPress)
 
Oriundo da base do Cruzeiro, o volante Lucas Silva sonhava com o dia em que marcaria seu primeiro gol  no profissional. E esse sonho não poderia ter sido realizado de forma melhor. Na vitória por 5 a 3 sobre o Vasco, neste domingo, o prata da casa celeste balançou as redes duas vezes em lances de rara felicidade.

“Estou muito feliz, foi uma noite maravilhosa. Pude fazer dois gols e acho que o Cruzeiro precisava muito dessa vitória para manter a liderança. Resumindo minha noite: felicidade total”, disse.

O jogador de 20 anos subiu ao profissional no ano passado e começou a temporada de 2013 no banco. Entretanto, nas duas últimas partidas - contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, e contra o Vasco, pelo Brasileirão - o técnico Marcelo Oliveira apostou no jovem atleta entre os titulares. Lucas Silva não escondeu a felicidade por ter correspondido a chance dada pelo treinador.

“Quero continuar assim, correspondendo bem dentro de campo para manter uma sequência. Esta noite foi inesquecível, vai ficar guardada na minha memória e para o resto da minha vida”, acrescentou o volante, que foi muito celebrado pelos companheiros após os gols.

Nenhum comentário: