quinta-feira, 5 de setembro de 2013

DONO DO BLOG DA BQ TEVE O PRAZER DE CONHECER ESSA DUPLA MARAVILHOSA DE BRASÍLIA-DF

banner_pedropauloematheus
Release: pedropauloematheusSe aproximando dos 15 anos de carreira, a dupla Pedro Paulo & Matheus mantém-se como uma das principais duplas sertanejas de Brasília, acumulando ao longo desse tempo uma verdadeira multidão de amigos, fãs e admiradores que se multiplicam dia após dia.
 
Falar de Pedro Paulo & Matheus é falar de carisma e humildade acima de tudo, fruto de uma vida dedicada à música sertaneja e que tem marcado presença no cenário musical brasileiro, valorizando suas raízes, a terra e homenageando as coisas simples da vida, como a amizade, o amor e a fé.

Donos de uma sonoridade especial, como a voz grave e marcante de Pedro Paulo e a terceira voz de Matheus, que juntas dão um tom único às canções próprias e as interpretações inesquecíveis da dupla, esses sertanejos já somam inúmeras apresentações, sempre lotando ginásios, casas de shows, festas de peão e feiras agropecuárias, aumentando ainda mais o reconhecimento popular, solidificando o respeito e o carinho de quem os conhece e têm acompanhado sua trajetória.

Outra característica forte da dupla são bordões como “Aôôô, butecooo!”, “Óia, óia, tá falano, tá teimano!” e “Viva a musica sertaneja!”, bordões esses que se tornaram a grande marca da dupla e contribuem ainda mais para sua popularidade e animação durante os shows.
 
“O goiano é mestre nisso. Começamos a brincar com a platéia e hoje nossos bordões são febre nas ruas!”, diz Matheus, nascido em Sanclerlândia, interior do Estado de Goiás. “Sem falar que nossos shows são uma grande festa. Quando entramos no palco, aquele mar de gente já dispara ‘Aôôô, butecooo’”, completa Pedro Paulo, natural de Posse, Goiás.

A dupla estreou com pé direito no mercado fonográfico, em 2006, quando lançou de forma independente seu primeiro CD, “Puro Sertanejo”, recebido de forma positiva por público e crítica. Na ocasião – e por conta do lançamento, Pedro Paulo & Matheus caíram firme na estrada e dividiram palcos com referências da música sertaneja, entre eles, Rio Negro & Solimões, Milionário e José Rico, Bruno & Marrone, Edson & Hudson, César Menotti & Fabiano, Victor & Léo, Zezé Di Camargo e Luciano, Jorge e Matheus, Luan Santana  e Gustavo Lima.

No caminho de conquistar o Brasil, em 2008 a dupla gravou em Taguatinga, Distrito Federal, seu primeiro CD/DVD “Ao Vivo em Brasília”, uma parceria com a Top One Eventos e Produções, tendo agradado tanto pela qualidade e inovação do trabalho, que naquele mesmo ano a gravadora Som Livre fechou um contrato de distribuição nacional do produto, com inserções inclusive em mídia de rádio e TV.

No ano seguinte, em 2009, ainda colhendo os frutos da repercussão do CD/DVD “Ao Vivo em Brasília”, a dupla recebeu o Disco de Ouro durante o Caldas Country, um dos mais badalados eventos do calendário nacional e que ocorre anualmente em Caldas Novas, Goiás.

De lá pra cá a dupla tem emplacado sucessos como “Eu Vou Te Buscar” (Flávio Brasil), “Fica comigo” (Flávio Brasil) “Saudade” (César), “Lágrimas Geladas” (Rio Negro), “Não Sei Se Vou Lá” (Pedro Paulo), “Na Pancada do Bailão” (Pedro Paulo), “Aô Trem Bão” (Pedro Paulo), “Paixão Gostosa” (Pedro Paulo), que destacam a regionalidade do acordeon e da viola.

Já sucessos como “Minta, Finja” (Pedro Paulo), “Deixa” (Pedro Paulo), as versões de “Anunciação” (Alceu Valença) ou “É isso aí” (Damien Rice, versão de Ana Carolina), revelam todo o lado pop da dupla.

Este contraste entre o ontem e o hoje, garantem, é proposital e busca “atender a todos os gostos!”, resume Pedro Paulo, “o que deixa nossas apresentações muito mais ricas!”, emenda Matheus.
A crescente popularidade da dupla também rendeu convites e participações em programas de sucesso na TV, além do crescimento nas principais redes sociais como Facebook, Twitter e Youtube, onde é possível acompanhar a postagens de fãs e admiradores sobre os shows e outras participações da dupla em diversos momentos de sua carreira.

Com uma média atual de 19 shows por mês, em 2012 a versátil dupla traz novos projetos, incluindo as novas canções que já são sucesso como “Bruto De Bão” (com a participação especial de Rio Negro e Solimões) e “Quem Me Dera Eu” (com a participação especial de João Neto e Frederico), uma retribuição e gratidão a toda popularidade e carinho recebidos até aqui e que queira Deus, permita a essa dupla permanecer fazendo o que mais amam, cantando a verdadeira música sertaneja nos quatro cantos deste país!
 

Confira alguns dos sucessos da dupla:


Contato para Show’s
(61) 9557-0111 / 3037-7271
Email:mamedeppm@gmail.com
www.pedropauloematheus.com.br
facebook.com/pedropauloematheusoficial
twitter.com/PPeM

Nenhum comentário: