quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

LUCAS PRATTO MARCA NA SUA ESTRÉIA PELO ALVINEGRO E É ELOGIADO

Atacante argentino fez o primeiro gol da partida após receber cruzamento do lateral Marcos Rocha

Lucas Pratto
Lucas Pratto marcou o primeiro gol com a camisa alvinegra diante da torcida
Lucas Pratto teve a estreia que tanto queria. Gol anotado, torcida gritando seu nome em um Independência lotado e a felicidade estampada no rosto do argentino. Apesar de jogar com a camisa 9, o atacante admite que ainda não escolheu a camisa que irá usar durante a temporada 2015.
“Estou muito feliz. É importante começar com um gol para que a torcida fique mais tranquila. O primeiro tempo fomos muito bem coletivamente”, afirmou Pratto.
O argentino deixou a partida no intervalo e foi bastante elogiado pelo técnico Levir Culpi após o apito final do duelo, que terminou com a vitória por 4 a 2 sobre o Shakhtar Donetsk-UCR. Como ressalta o treinador, a característica de jogo do Galo mudou um pouco, com Pratto fazendo a função de pivô desempenhada antigamente por Jô.
“Perceberam a característica dele. É um jogador de base e tem um faro de gol impressionante. É um jogador que tem um aproveitamento ofensivo. Tem características parecidas com Jô e André. Vamos contar com ele e espero que ele seja feliz assim como foi na Argentina”, disse Levir.
“Sem dúvida se jogar o Lucas Pratto, Jô e André muda. Eles não são velocistas, de canto. Então, muda um pouco. Se tiver uma dinâmico, os outros nove jogadores você pode compensar. Uma coisa compensa a outra. Vamos ver como vamos responder com o Pratto ao longo do ano”, completou.
Pratto abriu o placar após cruzamento de lateral de Marcos Rocha e viu Carlos e Leonardo Silva ampliarem ainda no primeiro tempo. Dodô fez o quarto do Galo aos 10 min da etapa final. Hladkyi e Fernando descontaram para os ucranianos.

Nenhum comentário: