sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

TORCEDORA VIAJA 2,8 MIL KM PARA ENCONTRAR O FÃ TINGA NA TOCA II

Torcedora do Inter viajou aproximadamente 2,8 mil quilômetros para realizar o sonho de conhecer o jogador

Cassiane e TingaNa entrada da Toca da Raposa II, cruzeirenses se aglomeravam para acompanhar a volta dos ídolos celestes das férias. Mas uma torcedora, em especial, estava trajada com a camisa do Internacional. Ao lado do noivo, Cassiane Bevilaqua, 25 anos, queria ver o volante Tinga, que também fez história no Colorado. Eles vieram da cidade de Ariquemes, em Rondônia, e viajaram aproximadamente 2,8 mil quilômetros para realizar o sonho.
"Eu o acho um ótimo jogador, desde a época do Inter. Ele é muito simpático. Mostrava muito amor pelo time. Quero tirar uma foto com ele, um autógrafo", disse a química, que almeja o primeiro encontro com o volante.
O noivo dela, o engenheiro de Minas Guilherme Couto, 28, mora há dois anos na cidade do Norte do país, onde conheceu Cassiane. Eles retornarão para lá nesta quinta. Desde dezembro, eles passam férias em BH.
"Eu sempre fui cruzeirense. Estou mais acompanhando a minha noiva. Ela é torcedora fanática do Inter, mas vou conseguir fazê-la torcer para o Cruzeiro", afirmou Guilherme, que também foi à Toca II pela primeira vez
E o encontro quase ocorreu quando o carro do atleta chegou. Mas a tentativa acabou sendo frustrada.
"Eu tenho que conseguir. Minha irmã acha o Tinga lindo. Tenho que voltar com essa foto", completou.
Em seguida, já após os treinamentos, o próprio atleta fez questão de ir ao encontro da torcedora, que ficou emocionada ao ver o volante celeste. Sonho realizado. 
Sobre Damião, reforço celeste que passou pelo Inter, Cassiane considera uma boa para o Cruzeiro.
"Ele é um grande jogador. Mas tem de ser o do Internacional. Se for assim, vai ser bom para o time mineiro", concluiu.
ESPORTES - BELO HORIZONTE - MG - REAPRESENTACAO CRUZEIRO
O time do Cruzeiro se reapresenta para a temporada 2015 .
Guilherme Couto e Cassiane Bevilaqua São apaixonados pelo futebol

Nenhum comentário: