domingo, 18 de janeiro de 2015

VITÓRIA SURPREENDE, ELIMINA A RAPOSA E VAI ANCARAR O PALMEIRAS NAS QUARTAS DE FINAL

Em Taubaté, Raposinha foi derrotada por 2 a 0 e caiu nas oitavas de final da competição

Rafaelson marcou os dois gols da partida contra Cruzeiro
Com dois gols anotados contra o Cruzeiro Rafaelson foi o nome do jogo em Taubaté
Vitória surpreendeu na tarde deste sábado, ao vencer de forma tranquila o Cruzeiro, um dos favoritos ao título, pelo placar de 2 a 0, em partida realizada no Estádio Joaquinzão, em Taubaté, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os dois gols foram marcados por Rafaelson.
Na próxima fase, o Leão enfrentará o Palmeiras. O Verdão, que também nunca venceu o torneio, carimbou sua vaga na vitória diante do Ituano por 3 a 1. O Placar FI vem acompanhando de perto tudo o que acontece na 46. edição da competição.
Com o triunfo, o Vitória segue em busca de seu primeiro título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, enquanto que o Cruzeiro perdeu a chance de conquistar o bicampeonato. A primeira conquista do clube mineiro aconteceu em 2007.
A SURPRESA?
O Vitória demorou apenas seis minutos para dar mostras que poderia bater o favorito Cruzeiro. Nickon lançou, Rafaelson ganhou na corrida de Fabrício e tocou na saída do goleiro Alencar, abrindo o marcador no Joaquinzão. Após o gol, a partida caiu em produção e os erros de passes eram frequentes. O Leão, porém, continuava melhor e desperdiçou mais duas boas chances de marcar. Na primeira, Rafaelson furou na hora do chute. Em seguida, Douglas arriscou, mas parou no goleiro celeste.

O Cruzeiro foi responder apenas aos 33 minutos.Joilson dominou, puxou para o pé esquerdo e obrigou o goleiro Wallace fazer boa defesa. Já no fim, Denner recebeu lançamento primoroso e arriscou o chute. A bola passou perto do ângulo de Wallace, mas seguiu para linha de fundo.
MAIS DO MESMO!
O Vitória voltou ligado e não deu tempo para o Cruzeiro respirar. Quando a Raposa acordou, já estava 2 a 0. No minuto inicial da segunda etapa, Douglas fez boa jogada pelo lado direito de campo e rolou para Rafaelson empurrar para o fundo das redes. A partir daí, o Leão controlou o jogo e deixou o tempo passar para sair classificado às quartas de final.

O Cruzeiro, por sua vez, tentou crescer no jogo, mas parava na forte marcação adversária ou no goleiro Wallace. Aos nove minutos, após cobrança de escanteio, Bruno Viana cabeceou para fora, desperdiçando chance incrível de diminuir. Logo depois, Iago cruzou para Igor, que chutou para o arqueiro rubro-negro defender. O terceiro do Leão ainda poderia ter saído. O artilheiro Rafaelson saiu na cara de Alencar, quis fazer um golaço e mandou para fora.
Vitória-BA
2x0
Cruzeiro-MG

Nenhum comentário: