quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

O BLOG DA BQ CHEGA HÁ 84.000 VISUALIZAÇÕES

Tenho que comemorar mesmo, são pouco mais de 3 anos no ar e na data de hoje 22/01/2015 o Blog da BQ chega há um número bastante considerado de visualizações, já que o intuito era para divulgar apenas noticiários na região do distrito de Baixa Quente, que inclusive originou o nome blog. Com o passar do tempo ví que era preciso que o Blog ganhasse mais visibilidade e com isso comecei a divulgar notícias que acho interessante, não só pra mim, mas para nossos seguidores. A tendência é inovar a cada dia e sinto saudades de poder estar em nossa região para fazer com que nossos conterrâneos ficasse mais inteirado dos acontecimentos. Hoje eu sinto em dizer que as notícias que divulgo aqui são fontes de outros grandes sites através de parceria que conquistei ao longo desses anos por se tratar de ser uma ferramenta sem fins lucrativos, onde o interesse é sempre deixar nossos colegas mais conhecedor da notícia...
Meu muito obrigado a cada um de vocês que entram no Blog da BQ e ajuda no nosso crescimento.   
O Blog da BQ chega à 84.000 visualizações na internet

A página do Blog da BQ no google+ ultrapassa 311.000 visualizações na internet

Nenhum comentário: