sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

RODRIGO SOUZA COMEMORA RETORNO: "NÃO ACREDITEI E PEDI PRA MINHA ESPOSA VER SE ERA VERDADE"

Sem espaço na Raposa, jogador foi emprestado ao Criciúma na última temporada

Rodrigo Souza
Assim como Anselmo Ramon, Rodrigo Souza foi reintegrado ao plantel celeste
Sem oportunidades com a camisa do Cruzeiro no ano passado, o volante Rodrigo Souza foi emprestado ao Criciúma. Com o fim de seu vínculo no Sul, o jogador revelou certo desconforto por não saber qual seria seu futuro. Porém, o técnico Marcelo Oliveira optou por uma nova chance ao atleta, que foi titular em alguns jogos da Libertadores e do Campeonato Mineiro do ano passado.

“Fiquei sabendo ontem (quarta-feira) à tarde (que seria reintegrado no Cruzeiro). Até então, estava esperando outra proposta, que meus empresários estavam vendo. Graças a Deus, não deu certo o que eles procuravam. Fui reintegrado e estou feliz por estar de volta.  Quando recebi a notícia, fiquei muito feliz. Acordei minha esposa e pedi para ver se era verdade, porque ela gosta de pesquisar. Vi que era verdade e liguei para meus pais, estou muito feliz em voltar para cá”, afirmou o jogador.
A reintegração de Rodrigo Souza tem muito a ver com a possível saída do volante Nilton, que já passou por exames médicos no Inter e deve ser anunciado como o novo reforço da equipe colorada. Alheio a este detalhe, o que Rodrigo Souza mais quer é buscar seu espaço e honrar a confiança do técnico Marcelo Oliveira.
“As oportunidades vêm e voltam. Graças a Deus, para mim, voltou no mesmo clube. Vou trabalhar firme, tentar não cometer mesmos erros e ajudar o Cruzeiro a alcançar títulos. Quero trabalhar forte para buscar títulos aqui. até estava jogando. Infelizmente, grupo grande de qualidade. Quando há falha, você acaba perdendo espaço. Entendo, perdi espaço. Apareceu oportunidade de ir para Criciúma", finalizou o jogador.

Nenhum comentário: