Marciel, Gabriel Vasconcelos, Matheus Cassini e Rafael Augusto comandaram a virada contra o São Caetano
O primeiro tempo foi bastante disputado na Arena Barueri. Aos cinco minutos, o atacante Panambi aproveitou a falha da defesa corintiana após cobrança de lateral e desviou de cabeça para o fundo do gol. O jogador teve que deixar o campo mais cedo, depois de sofrer uma lesão no tornozelo esquerdo.
O Corinthians empatou a partida aos 16. O volante Marciel soltou uma pancada na cobrança de falta, o goleiro do Azulão tomou um frango, quando foi tentar encaixar a bola, mas a viu entrando para o fundo da rede. E o São Caetano não se abalou no primeiro tempo. No fim da etapa inicial, o Azulão passou na frente. Santiago recebeu o passe em profundidade e mandou no ângulo, sem chances para o goleiro do Timão.
O time de Parque São Jorge voltou melhor e com tudo no segundo tempo. Aos dez minutos, o atacante Gabriel Vasconcelos tocou na saída do arqueiro e deixou tudo igual na Arena Barueri. Aos 21, o árbitro assinalou um pênalti a favor do Corinthians. Gabriel Vasconcelos invadiu a área e acabou sendo derrubado pelo zagueiro do Azulão. Na cobrança, o meia Matheus Cassini bateu no meio do gol, mas o goleiro pulou para o canto direito. Foi o terceiro gol do Timão na partida.
O Corinthians chegou a fazer mais um. Aos 43 minutos, Rafael Augusto marcou o quarto para o Timão após cobrança de falta. O zagueiro apareceu livre e cabeceou firme. Agora, o time alvinegro vai enfrentar o São Paulo que goleou o Atlético-MG por 4 a 0.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário