quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

UMA GRANDE PRESENÇA DE IRMÃOS MARCOU O ÚLTIMO DIA DA CAMPANHA JANEIRO PROFÉTICO NA AD BRÁS

A noite desta terça-feira, último dia da campanha do Janeiro Profético - 12 dias de clamor para 12 meses de vitórias, foi marcada por uma presença impactante de centenas de milhares de pessoas, no templo da Av. Celso Garcia, 560 em São Paulo. Pessoas de todas as regiões da capital vieram para concluir o propósito iniciado no dia 02/01: Buscar o início do ano, cheio do Espírito Santo, para viver um 2015 de milagres.
O louvor com o Brás Adoração preparou os corações para a ministração da palavra, que teve como seu portador, o Pr. Samuel J. Marques, presidente de nossa igreja em Itapevi e um dos coordenadores deste Janeiro Profético, sob a direção geral do Pastor Samuel Ferreira.
Na sequência, a serva de Deus abençoada, Shirley Carvalhaes, cantou alguns de seus grandes sucessos e levou todos a um momento de profunda adoração e mover do Espírito Santo. Um culto completo, onde Jesus foi o centro das atenções e da adoração. Onde pode-se ver com clareza, porque Ele é Deus.
A Palavra foi baseada no evangelho de São Marcos, no capítulo 4, versículos 35 à 40:
"E, naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes: Passemos para o outro lado. E eles, deixando a multidão, o levaram consigo, assim como estava, no barco; e havia também com ele outros barquinhos.
E levantou-se grande temporal de vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira que já se enchia.
E ele estava na popa, dormindo sobre uma almofada, e despertaram-no, dizendo-lhe: Mestre, não se te dá que pereçamos?
E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança.
E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé? E sentiram um grande temor, e diziam uns aos outros: Mas quem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem?"
Aos discípulos, naquele momento, Jesus quando os chamou para entrarem no barco, estava dando-lhes um ensinamento prático. Ele queria ensinar algo, através de uma experiência ao qual nunca tiveram.
O Pr. Samuel J. Marques, disse que os irmãos deveriam entender a mobilidade de Jesus, que da mesma forma que não fica parado, não quer que permaneçamos estagnados em nossa vida e em nossos projetos.
"Jesus vai movimentar a sua vida em 2015".
Também exortou-nos a prestar atenção quanto a quem colocamos dentro do nosso barco: "Alguns irmãos colocam as piores pessoas, ao invés de colocar Jesus. Colocam fofoqueiros, que contam da vida de todos e com isso, atrasam seus próprios passos".
Jesus vai nos levar para o outro lado da banda: "Não é tarde, Jeová vai trabalhar na sua vida, vai agir na sua casa, vai salvar o seu filho, não é tarde para Ele entrar naquela causa". 
A direção está dada, a atitude foi tomada, agora é seguir em frente. Há um ano inteiro de coisas grandiosas que o Senhor preparou para vivermos. Vamos seguir em frente, de luta em luta, mas de vitória em vitória.
Deus te abençoe, em nome de Jesus.

Comunicação AD Brás

Nenhum comentário: