sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

MINEIRO DO NORTE DE MINAS E CIENTE DAS COBRANÇAS, BRENO LOPES SE MOSTRA PRONTO PARA AJUDAR O CRUZEIRO


Contratado pelo Maior de Minas em setembro de 2014, Breno Lopes vê em 2015 a sua grande chance de se firmar na equipe celeste. Ciente da cobrança e da responsabalidade de vestir o manto estrelado, o lateral se mostrou confiante para ajudar o Cruzeiro a fazer mais uma temporada repleta de conquistas. 
"É gratificamente poder usar esta camisa. O Cruzeiro é grande e eu sei que a cobrança será alta. Mas estou tranquilo, porque aqui eles oferecem tudo que o atleta precisa para render bem. A estrutura do Clube é uma das melhores que eu já vi, uma das melhores do Brasil", disse.
No último domingo, o jogador esteve entre os titulares no amistoso contra o Londrina, realizado no Paraná. Para a sequência da temporada, Breno tem o desejo de continuar sendo  utilizado com regularidade por Marcelo Oliveira e, visando alcançar esse objetivo, o canhoto prometeu muita dedicação nos treinos desta pré-temporada.
"Estou trabalhando firme nos treinos para que, aos poucos, possa ir aproveitando as oportunidades que surgirem. Espero poder ajudar o Cruzeiro a conquistar mais vitórias e mais títulos neste ano", declarou.
Desde que chegou ao Tetracampeão Brasileiro, o lateral tem se mostrado muito contente com o ambiente de trabalho que encontrou na Toca da Raposa II. Segundo ele, essa receptividade do elenco azul proporciona-lhe a tranquilidade necessária para desempenhar um bom futebol dentro das quatro linhas. 
"O Cruzeiro possui um excelente time e eu só tenho elogios para dar a esse elenco. Todo o grupo é muito receptivo e isso nos dá mais tranquilidade para trabalhar. Esse bom ambiente nos proporciona doar ao máximo nos treinos, para depois colher os resultados dentro de campo", completou.

Nenhum comentário: