quinta-feira, 11 de junho de 2015

GUILHERME REPROVOU CRÍTICA MAS ENTENDE VAIAS DA TORCIDA: 'TEM O DIREITO'

Apesar do empate e da atuação instável do Atlético, jogador considerou o protesto dos torcedores no Horto injusto


Depois de perder o clássico para o Cruzeiro no sábado passado, a torcida do Galo voltou ao Independência nesta noite acreditando que o tropeço passado em casa foi apenas um acidente e que o time se vingaria em cima do Santos. Mas, o Atlético não conseguiu repetir as boas atuações do início do campeonato e, com o empate, recebeu vaias da torcida. Guilherme criticou a atitude.
O meia-atacante entrou no segundo tempo do jogo e pouco acrescentou ao time. Ele afirmou que o protesto foi injusto.
“Não vejo motivo pra isso tudo, uma certa revolta, mas, o torcedor tem direito de vaiar. Temos feito nosso trabalho da melhor forma, não vejo que essa revolta toda seja justa, mas futebol é assim”, disparou Guilherme, na saída do gramado.
Com o empate em 2 a 2, o Galo chegou aos 11 pontos, indo ao quinto lugar da tabela pelo menos até o fim da rodada, que será concluída neste fim de semana. Curiosamente, o time alvinegro tem o melhor ataque do Campeonato Brasil, com 16 gols feito, mas a segunda pior defesa, ao lado do Flamengo, vazados dez vezes, atrás apenas do Peixe, que sofreu 11 tentos.
O próximo duelo do Atlético será só daqui dez dias, com o Flamengo, no Maracanã. O jogo será num sábado, às 16h30, válido pela 8ª rodada do Nacional.

Nenhum comentário: