quinta-feira, 11 de junho de 2015

LUCAS SILVA VISITA TOCA DA RAPOSA E REVER AMIGOS DE CRUZEIRO


Negociado no começo da temporada com o Real Madrid, o volante Lucas Silva esteve está tarde na Toca da Raposa II para rever os amigos e profissionais do Clube celeste. O galático jogador falou com exclusividade ao Site Oficial do Cruzeiro e contou um pouco sobre a sua adaptação ao futebol espanhol.  
"A vida em Madrid está muito boa, quando cheguei fui muito bem recepcionado por todos, é o melhor Clube do Mundo, tem uma estrutura muito boa. Me deram muita atenção na minha chegada e hoje, quase seis meses depois, já me sinto adaptado com tudo, com a cidade, com o Clube, com a torcida e com os meus companheiros" falou o volante. 
Ainda sobre a recepção do clube merengue, Lucas Silva tratou de agradecer ao lateral-esquerdo Marcelo. Segundo o volante, Marcelo foi o grande responsável por ajuda-lo no início da sua carreira no Real Madrid. Lucas Silva falou também da sua relação com o melhor jogador mundo, o português Cristiano Ronaldo e sobre a ajuda do ex-companheiro Júlio Baptista. 
"Exatamente, foi uma recepção bem à brasileira, logo na chegada o Marcelo já me deu uma moral, o que  facilitou a minha apresentação em relação aos outros jogadores do time. O Cristiano Ronaldo, que é uma referência dos atletas no Real Madrid, me recebeu muito bem, me trata muito bem e gosta muito dos brasileiros. Júlio Baptista que tem muito contato por lá também me ajudou bastante. Só posso dizer que estou muito feliz", revelou.
O Cruzeiro nunca vai sair da memória do volante tetracampeão brasileiro. Lucas Silva, titular absoluto do bicampeonato de 2013 e 2014, disputou 92 partidas pelo Clube celeste e anotou 4 gols, isso jogando pelo profissional, de 2011 até o começo de 2015. Dessa maneira, o carinho e a torcida pelo Cruzeiro ainda continua mesmo morando em terras européias. Lucas revelou que acompanha os jogos do Maior de Minas e sofre e vibra como qualquer torcedor da Nação Azul.
"Claro, sempre acompanho o Cruzeiro sim, tenho um carinho enorme pelo Clube. Mesmo estando muito tarde em Madrid eu acompanhei o jogo pela Libertadores e sofri junto, mas logo depois também tive a oportunidade de ver o clássico com meu pai e pude ver o  Cruzeiro se reerguendo na competição. Agora que estou de férias, apareci na Toca II para rever os amigos, tenho um carinho muito grande pelos profissionais daqui e por alguns jogadores que estão no elenco", falou Lucas.
Lucas Silva encontrou o treinador Vanderlei Luxemburgo na sua chegada a Toca II. Se apresentou e conversou com o técnico celeste por alguns instantes. Depois revelou a sua admiração pelo profissional e aposta que o Cruzeiro terá grande êxito nas competições que vai disputar ainda na temporada com Luxemburgo no comando.
"Com a mudança sempre se cria expectativa de coisas boas, fica tudo diferente. Vanderlei Luxemburgo já trabalhou aqui e teve grande êxito, e agora fica a expectativa do trabalho ser bem feito novamente. O cumprimentei na chegada, nunca tinha o visto antes, somente ouvido falar muito bem, mas me recebeu bem, trocamos algumas idéias  e tenho certeza que ele dará muito certo aqui no Cruzeiro", finalizou.

Nenhum comentário: