Equipe poderia até mesmo assumir a ponta da Série B, mas não conseguiu repetir o bom desempenho dos últimos jogos e foi derrotado pelo Timbu
O América perdeu de 2 a 1 para o Náutico nesta sexta-feira, na Arena Pernambuco, em jogo válido pela sexta rodada da Série B. Depois de vencer os três jogos anteriores, o alviverde havia entrado em campo com a chance de até mesmo assumir a liderança da competição no caso de uma vitória, mas com a derrota para o Timbu o time acabou deixando o grupo dos quatro primeiros colocados na tabela de classificação.
O América não fez um bom primeiro tempo. O time voltou a cometer muitos erros de marcação e passe e encontrava dificuldades para chegar com a bola trabalhada no ataque. A melhor oportunidade do Coelho saiu aos 28 min, quando o atacante Cristiano finalizou de bicicleta e acertou o travessão. No rebote, Mancini mandou para fora. Com mais posse de bola e se aproveitando de um vacilo da defesa americana, o Náutico abriu o placar aos 32 min com um gol do zagueiro Diego.
O América voltou com uma postura diferente para a etapa complementar. Tocando passes no campo de ataque, o Coelho conseguiu chegar ao gol de empate aos 4 min. O lateral-esquerdo Bryan fez boa jogada individual, venceu dois marcadores e cruzou na medida para o atacante Marcelo Toscano, que fez de cabeça. Foi o quarto gol dele em quatro jogos seguidos.
Se teve participação decisiva no gol de empate do América, Bryan acabou sendo infeliz no lance que definiu a vitória do Timbu. O lateral-esquerdo derrubou o meia Hiltinho na área e o árbitro marcou a penalidade, que foi convertida pelo atacante Douglas. O Coelho ainda criou algumas chances de empatar, mas não foi feliz nas finalizações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário