quinta-feira, 11 de junho de 2015

VEJA OS ÍDOLOS DA HISTÓRIA DO CRUZEIRO QUE CONFIRMARAM PRESENÇA NA DESPEDIDA DO ALEX

Entre os confirmados estão jogadores que conquistaram a Tríplice Coroa em 2003, como o goleiro Gomes e o atacante colombiano Aristizábal

Um dos maiores ídolos da história do Cruzeiro, o meia Alex fará a sua despedida dos gramados no próximo dia 27 de junho, às 15h, no Mineirão. E a festa contará com a presença de grandes craques do time celeste, que além de homenagear o meia, irão reviver um pouco da história de conquistas com a Raposa.
Muitos jogadores que ajudaram Alex e o Cruzeiro na conquista da Tríplice Coroa em 2003 confirmaram participação na festa. Entre os atletas do timaço de Luxemburgo que marcarão presença no jogo festivo estão o goleiro Gomes, o lateral Maurinho e o colombiano Aristizábal.
Outros grandes ídolos da história cruzeirense também estarão em campo, como o goleiro Raul Plasmmann, o armador Dirceu Lopes, o lateral Sorin, entre outros.
Confira a lista dos jogadores que confirmaram presença na despedida do craque Alex:
Atletas do time que conquistou a Tríplice Coroa em 2003:
Gomes, Maurinho, Batatais, Thiago Gosling, Irineu, Paulo Miranda, Sandro, Zinho, Alex Alves, Alex Dias, Marcelo Ramos, Aristizábal, além do talento de Alex, camisa 10 da Raposa. 
Ídolos celestes de outros tempos confirmados:
Raul Plasmmann, Paulo César Borges, Balu, Sorin, Nonato, Gelson Baresi, Gottardo, Douglas, Fabinho, Ricardinho, Jardel, Marcos Paulo, Tinga, Zé Carlos, Natal, Roberto Gaúcho, Fábio Júnior, Careca, Dirceu Lopes e Elivelton.

Nenhum comentário: