quinta-feira, 11 de junho de 2015

FOI INAUGURADA NESTA QUARTA-FEIRA (10), A CASA DO ARTESÃO EM CAPELINHA-MG



Foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (10/06/2015), em Capelinha , a Casa do Artesão Arte Viva do Jequitinhonha. O evento contou com a presença de Artesãos de toda a região, do Prefeito de Capelinha José Antônio, secretários Municipais, representantes da EMATER, SEBRAE, entre outras autoridades locais e comunidade.

A Casa do Artesão será coordenada pela Associação Regional de Artesãos e Produtores da Agroindústria familiar – Arte Viva do Jequitinhonha, que tem associados de Capelinha, Veredinha, Aricanduva, Itamarandiba, Turmalina, Minas Novas, Leme do Prado e Angelândia.

“O espaço vem para valorizar a nossa arte, a exposição diária nos aproximará do nosso público. Esperamos todos na Casa do Artesão Arte Viva”, Vivência Magalhães, presidente da Associação Arte Viva do Jequitinhonha.

No espaço serão feitas criações, exposições, divulgações e venda de artesanato. O espaço terá também a realização de atividades de índole artística, educativa e cultural.

A Casa do Artesão fica localiza na Alameda Jatobá, nº 145, centro. Com funcionamento de Segunda a Sexta, das 8 as 11 e de 13 as 17, aos sábados o espaço ficará aberto de 8 as 14 horas.

Nenhum comentário: