terça-feira, 30 de junho de 2015

CRUZEIRO CONFIRMA CONTRATAÇÃO DE MARINHO E CONTRATO SERÁ DE TRÊS TEMPORADAS

Marinho é o segundo reforço celeste contratado na nova era Luxemburgo; Raposa desembolsou R$ 1,2 milhão por 50% dos direitos

O dono da entrevista mais hilária do futebol brasileiro nos últimos tempos é do Cruzeiro
O Cruzeiro concluiu, na tarde desta segunda-feira, a aquisição de 50% dos direitos econômicos do atacante Marinho, jogador que ficou conhecido em todo o Brasil pela hilária entrevista concedida após uma partida do Ceará, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo jogador, a Raposa desembolsou R$ 1,2 milhão, enquanto os outros 50% de Marinho pertencem a um grupo de investidores, entre eles o empresário Jorge Machado.

Marinho assinará um vínculo com a Raposa por três temporadas. O jogador será apresentado na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II. Logo em seguida, participará do treinamento comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. 
O meia-atacante é o segundo reforço contratado pela equipe celeste desde o retorno de Vanderlei Luxemburgo. Antes dele, a diretoria já havia anunciado a volta de Vinícius Araújo, campeão brasileiro em 2013. Sem espaço no Valencia, o jovem centroavante foi emprestado ao Cruzeiro pelo clube espanhol. 
Nesta temporada, Marinho atuou em 27 partidas, sendo 18 como titular, e marcou nove gols com a camisa do Ceará. Antes de defender o Cruzeiro, Marinho acumulou passagens apagadas por Fluminense, Internacional, Caxias, Paraná, Goiás, Ituano, Náutico e, por último, o Ceará.
Ficha técnica de Marinho:
Nome completo: Mário Sérgio Santos Costa
Idade: 25 anos
Data de Nascimento: 29/05/1990
Altura: 1,69m
Peso: 66,0 Kg

Nenhum comentário: