segunda-feira, 29 de junho de 2015

O TERCEIRO ARRAIA DA JOÃO PACHECO FOI UM SUCESSO QUE JAMAIS VAMOS ESQUECER

O terceiro Arraia da João Pacheco que aconteceu no último sábado (27), foi, sem sombra de dúvidas, um dos mais belos arraias que já vimos. A mistura do tradicional Arraia de Minas Gerais que trouxe as origens do povo caipira, com o gingado encantador do povo alagoano abrilhantou ainda mais a nossa festa.
O Blog da BQ parabeniza os Comissão organizadora, liderada por Leonor e Tiana, pelo grande espírito de luta, que fez com que as coisas acontecessem com tanto sucesso. A cada um dos participantes da Quadrilha, porque sem eles não teria como existir o arraia.
A noite festiva começou cedo, com muitos brinquedos para as crianças, pipoca e algodão doce.  
Um pouco antes da apresentação da tradicional Quadrilha, tivemos a participação do MC Regis de Ribeirão Preto, mineiro de Minas Novas-MG, que veio prestigiar a nossa festa e acabou contagiando a galera.
Em seguida tivemos o Casamento, e depois, a apresentação da tradicional Quadrilha.
Após o término da apresentação do Arraia tivemos sorteio de 5 prêmios, sendo que teve um tablet como o prêmio mais esperado da noite.
A partir da Meia noite e meia o show mais esperado da noite, Ferinha do Forró contagiou o povo que cantavam em coro todas suas músicas, foi uma noite sensacional, com um público estimado entre 5 e 6 mil pessoas presentes.












































































Nenhum comentário: