sábado, 6 de junho de 2015

"TIRARAM O CHAPÉU" ATLETICANOS RECONHECEM SUPERIORIDADE DO CRUZEIRO NO CLÁSSICO

Para Giovanni Augusto e Léo Silva, celestes atuaram com muita raça e determinação e mereceram o resultado


Após a derrota no clássico para o Cruzeiro por 3 a 1, neste sábado, na Arena Independência, os jogadores do Atlético reconheceram o melhor volume e a superioridade do Cruzeiro em campo.
O meia atleticano Giovanni Augusto disse que o resultado foi justo para o rival celeste, que conseguiu ganhar a maioria das jogadas, atuando com muita raça e determinação.
"Eles foram melhores, conseguiram ganhar a maioria das bolas disputadas e souberam aproveitar as oportunidades que criaram", disse o meia, que atuou como titular na partida desta noite.
Giovanni Augusto também ressaltou que o Atlético não pode se abater com o resultado negativo, pois a equipe já demonstrou que tem futebol para ir longe no Campeonato Brasileiro.
"Infelizmente perdemos. E ninguém gosta de perder um clássico. A gente pede desculpas para o torcedor, mas agora é trabalhar firme, porque temos condições de fazer uma grande competição e brigar lá em cima", afirmou.
O capitão do Galo, Léo Silva, também manteve o discurso do companheiro de time, reconhecendo o grande jogo da Raposa e a determinação dos jogadores celestes.
"Eles jogaram bem, correram muito em campo e mereceram o resultado", disse Léo, completando que os erros alvinegros também foram determinantes para o revés da equipe no Horto. "Nós erramos muito em campo, e eles souberam aproveitar essas oportunidades. Em clássico, qualquer erro pode ser fatal", concluiu o defensor atleticano.
Para o zagueiro, agora o Atlético tem que botar a cabeça no lugar e repensar o que deu errado no clássico de hoje.
"Vamos trabalhar com calma, conversar e corrigir os erros que tivemos em campo para melhorar para os próximos jogos", disse Léo Silva.

Nenhum comentário: