sábado, 4 de julho de 2015

CRUZEIRO E ATLÉTICO EM COMERCIAL ÉPICO PROMOVIDO PELA BRAHMA





Minas Gerais foi o pólo das principais conquistas do futebol brasileiro nos últimos anos. Atlético-MG e Cruzeiro ergueram troféus nacionais e continentais. Para comemorar a boa fase e já vislumbrar mais êxito, a Brahma fez um filme para os sócios-torcedores, incentivando a nação mineira.
Produzido pela Agência Africa, o filme faz um paralelo entre a “Corrida do Ouro” – histórica em Minas Gerais – com uma nova disputa em busca de conquistas. A campanha convoca os torcedores mineiros a não deixarem ninguém “tirar o ouro” do estado.

Movimento por um Futebol Melhor

Atlético-MG e Cruzeiro figuram no ‘Top 10’ do Torcedômetro, ranking do Movimento por um Futebol Melhor. A Raposa é a quinta colocada, com 71.542 associados. Já o Galo aparece em nono, com 40.833 adeptos. Minas Gerais ainda conta com mais cinco agremiações no projeto: América-MG, Uberlândia, Tupi, América de Teófilo Otoni e Democrata.
 O estado ainda conta com quase 120 mil sócios-torcedores e é uma das principais regiões no Movimento por um Futebol Melhor. Na última quinta-feira, o projeto alcançou a marca de 1 milhão de associados. O número faz com que as 63 agremiações integrantes possam ter até R$ 400 milhões em receita por ano.

Nenhum comentário: