sexta-feira, 3 de julho de 2015

MARINHO É APRESENTADO NA TOCA DA RAPOSA

Depois de viralizar na internet com entrevista ao estilo comédia pastelão, atacante chega à Toca falando em grande desafio na carreira


Uma entrevista capaz de alavancar o mais desconhecido jogador ao patamar de efêmera estrela midiática na internet. “Que merda, hein”; “sabia não” e “estou cansado, vou embora”, frases simples, mas incluídas em um contexto de comédia pastelão que deixaram o atacante Marinho, apresentado oficialmente pelo Cruzeiro nesta sexta-feira, em um atleta mais famoso fora de campo que no futebol.
Mesmo chamado por antigos companheiros de brincalhão, Marinho não titubeou quando perguntado sobre a entrevista pós-jogo Ceará e Santa Cruz, na Série B do Campeonato Brasileiro. E a resposta, para muitos surpresa, não levou em consideração o momento de fama pela entrevista hilária.
“Um ponto que venho batendo ultimamente foi uma coisa que aconteceu devido a não lembrança que tinha dos cartões. O jogo estava muito quente, empatei no final, faltando um minuto para acabar. No momento de cansaço e de euforia, acabou acontecendo (declarações engraçadas). É um assunto que quero esquecer. Não é por isso que vim parar no Cruzeiro. É o trabalho que venho fazendo. É uma situação que me incomoda, é passado. Estou no Cruzeiro”, ressaltou o atacante, que preferiu o discurso de grande desafio na carreira.
“Desafio melhor que esse não tem. Defender uma equipe como o Cruzeiro, bicampeão brasileiro. É uma vontade, um sonho que eu tinha, jogar num grande clube, principalmente que está acostumado a ganhar campeonato. É uma coisa muito legal para mim também”, completou.

Nenhum comentário: