sexta-feira, 17 de julho de 2015

MORADORA DE CAPELINHA ENTRE AS 20 FINALISTA QUE DISPUTAM O TÍTULO DE MAIS BONITA DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Concurso vai eleger a mulher mais bonita do Estado. Nova representante será conhecida em festa que promete encantar a capital mineira

O evento Miss Minas Gerais 2015 será realizado no dia 15 de julho, no Espaço Domus XX. Este ano a coordenação mineira manteve o formato adotado em anos anteriores e permitiu que candidatas se inscrevessem via internet.
Cerca de 100 meninas foram então para a seletiva que escolheu apenas 20 candidatas aptas a disputar a grande final, que terá transmissão ao vivo da Band Minas (e provavelmente também pela internet, a exemplo do que aconteceu no ano passado). Entre as 20 escolhidas, está a capelinhense   Luma Paranhos, 24 anos, 1,70 m, kg.  
O caminho até chegar à eleição da Miss Minas Gerais é longo e começou com mais de 800 inscritas, recorde brasileiro entre os concursos estaduais. Na primeira seletiva, a organização do evento destacou as 108 mulheres que participaram da etapa presencial e desfilaram para um júri técnico no último sábado.
Os jurados avaliaram quesitos como irreverência, beleza, medidas – quadril, busto, cintura, altura, entre outras características importantes no processo de escolha da Miss. Vinte jovens que se destacaram irão para a grande final do concurso e os nomes das finalistas serão divulgados no Jornal Band Minas, na TV Band, às 18:50 desta segunda (29). Esse ano, a eleição da mulher mais bonita do Estado acontecerá numa grande festa promovida pelo Grupo Bandeirantes Minas, Jornal O Tempo e a Revista Exclusive

Nenhum comentário: