domingo, 14 de fevereiro de 2016

CRUZEIRO SUPERA FORTE MARCAÇÃO DO TUPI E VENCE POR 1 A 0

O Cruzeiro lutou bastante e venceu o Tupi por 1 a 0 em jogo realizado na tarde desse domingo, no Mineirão.  O gol da equipe celeste foi marcado por Élber na segunda etapa, depois de excelente jogada de Arrascaeta. Com o resultado, a Raposa assume a segunda posição da competição regional, com sete pontos ganhos.
Na quarta-feira, o foco do time estrelado se volta para a Primeira Liga. A Raposa recebe o Fluminense no Mineirão, às 19h30, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A. O Maior de Minas empatou na estreia por 1 a 1 contra o Criciúma.
O Jogo
O Cruzeiro começou pressionando a equipe do Tupi e logo aos quatro minutos chegou com bastante perigo. Boa jogada de Mayke pela direita, o lateral tocou para Henrique, o volante chegou atrasado e Rafael Silva não conseguiu completar para o gol.
O jogo seguiu bastante disputado, com o Tupi explorando os contra-ataques e o Cruzeiro com dificuldades de finalizar a gol. A equipe do interior chegou com perigo aos 30 minutos. Vinícius Kiss recebeu pela direita e bateu para o gol com perigo para a meta de Fábio.
O Cruzeiro respondeu aos 34 minutos. Belo lançamento de Mayke para Fabrício, o lateral cruzou rasteiro para área e Rafael Silva chutou mascado, de frente para a meta do time adversário.
Segundo tempo
O Cruzeiro começou o segundo tempo procurando abrir o placar. Com nove minutos, o time celeste fez o gol, mas o arbitro anulou alegando impedimento de Sánchez Miño, que não aconteceu.
Novamente o Cruzeiro voltou a assustar o adversário, desta vez aos 15 minutos, boa jogada pela esquerda, Fabrício cruzou para área e na marca do pênalti o meia Marcos Vinícius chutou mascado, pela direita do goleiro Glaysson.
Aos 21 minutos, o Cruzeiro quase marcou seu primeiro gol. Grande cruzamento de Élber pela direita e Fabrício, como um centroavante, cabeceou na trave. No lance seguinte o mesmo Fabrício cruzou rasteiro e Élber, na pequena área, furou de frente para a meta.
De tanto procurar o gol o Cruzeiro conseguiu marcar. Aos 28 minutos, Alisson tabelou com Arrascaeta, o uruguaio arrancou, ganhou do zagueiro, passou pelo goleiro e cruzou para área, Élber completou de cabeça e a bola ganhou o fundo das redes. 1 x 0 Raposa.
Aos 44 minutos, o Cruzeiro por pouco não marcou novamente. Excelente jogada de Élber pela direita, o atacante cruzou rasteiro para área e Arrascaeta tocou para a meta, Glaysson fez ótima defesa e evitou o segundo gol cruzeirense.
CRUZEIRO 1 X 0 TUPI
Motivo: 3ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 14/02/2016 (domingo)
Local: Mineirão, Belo Horizonte-MG
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Público: 9.102 pagantes
Renda: R$ 244.317,00
Gol: Élber aos 28 minutos do segundo tempo
Cruzeiro: Fábio; Mayke (Fabiano), Dedé, Manoel e Fabrício; Henrique, Ariel Cabral (Élber), Marcos Vinícius (Arrascaeta), Sánchez Miño e Alisson; Rafael Silva
Técnico: Deivid
Tupi: GlayssonOsmarSidimarFabrício SoaresThiagoVinícius Kiss, Filipe AlvesRecife (Romário) Rafael JataíWilliam Kozlowski (Ygor) eMichel Henrique (Michel Douglas)
Técnico: Ricardo Drubscky
Cartões amarelos: Ariel Cabral e Henrique (Cruzeiro); Fabrício Soares (Tupi)

Nenhum comentário: