domingo, 7 de fevereiro de 2016

LUCAS ROMERO É APRESENTADO NA TOCA E CHEGA COM CONFIANÇA

Mais uma apresentação agitou o começo da tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II. O meio-campo argentino Lucas Romero, que chegou com o aval da torcida celeste, foi apresentado pelo Presidente Gilvan de Pinho Tavares. O mandatário azul fez vários elogios ao futebol do jovem atleta e destacou a responsabilidade do Sócio do Futebol na excelente contratação para o elenco celeste. O Presidente ainda revelou que programa de sócios do Cruzeiro foi o que mais conquistou adeptos no mês de janeiro em todo o Brasil. 
“Uma contratação que não foi feita exclusivamente pelo Clube, foi feita pelo sócio torcedor de futebol do Cruzeiro. Atendemos o sócio do Cruzeiro, programa que cresceu muito em janeiro. O Romero é um jogador que se destacou bastante. E o torcedor do Cruzeiro nos cobrou essa contratação. Buscamos montar um elenco para atender o sócio do futebol, que é a razão de ser do Cruzeiro”, disse o Presidente.
“Na avaliação que tenho feito acho que o elenco do Cruzeiro hoje é um dos melhores do Brasil. Atletas de alto nível e que vieram para acrescentar. O nível dos atletas que trouxemos é elevadíssimo. E os que permaneceram, como os atletas jovens e que vieram da base, como o Bruno Ramires e o Marcos Vinícius, têm muito qualidade. Temos muitos atletas jovens que vão crescer muito”, completou Dr. Gilvan sobre o elenco cruzeirense. 
Lucas Romero chegou esbanjando felicidade em sua apresentação. Para o jogador, o Cruzeiro é um Clube que sempre está na disputa por títulos e que tem uma grande estrutura além de uma torcida gigante e fanática.
“Venho para o Cruzeiro para jogar. Estou muito feliz. É um grande Clube e com uma grande torcida. Isso me agrada muito. Recebi várias propostas do Brasil e também da Europa, mas pensava muito na família. Quando o Cruzeiro veio com a proposta tomei a decisão e vi que era o melhor", afirmou o argentino.
Com características de jogar com muita raça e desenvoltura no meio-campo celeste, Lucas Romero chegou falando em dinamismo.  O jogador ainda revelou que vai acrescentar bastante ao elenco celeste e que espera corresponder as expectativas no país. 
“Primeiramente sou muito dinâmico. Creio que vou colocar muita coisa positiva na equipe. No Vélez joguei recuado ou mais adiantado. O Cruzeiro tem uma grande história, ganhou muita coisa. Me interessou muito vir para o Cruzeiro. Estou muito bem aqui, o elenco é muito afetivo. Espero ir bem aqui no Brasil, tenho que me adaptar. Fazer um bom papel na equipe, poder ser positivo”, finalizou. 

Nenhum comentário: