segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

MARCIEL E BRUNO NAZÁRIO SÃO APRESENTADOS NA TOCA II

O Cruzeiro Esporte Clube apresentou esta tarde na Toca da Raposa II, mais dois reforços para a temporada 2016. O volante Marciel, que veio emprestado pelo Corinthians e o meia Bruno Nazário, recém-chegado do Hoffenheim da Alemanha, receberam as camisas celestes e os cartões de Sócio de Futebol das mãos do Vice-Presidente de Futebol Bruno Vicintin.
“Fico feliz de anunciar os dois reforços. Minha origem é a base, assim como a deles. Jogadores que vínhamos observando ha tempo. Marciel foi destaque no Brasileiro sub-20 de 2014 e na Copa São Paulo de 2015. Subiu com o Corinthians, foi campeão brasileiro. Confiamos bastante nele. O Bruno surgiu no Figueirense. Foi comprado pelo Hoffenheim, depois foi emprestado para a Polônia. Jogador novo, perfil que a gente gosta. Percentual de crescimento. Estamos atentos a esta parte do mercado. Boas vindas a eles. Os dois vêm por empréstimo com passe fixado”, declarou Vicintin sobre os reforços.
Bastante nervoso em sua primeira entrevista coletiva, o jovem Marciel, campeão da Copa São Paulo de 2015 e Campeão Brasileiro pelo Corinthians no ano passado, se apresentou ao jornalistas presentes e se mostrou bastante satisfeito por estar jogando em Clube com a grandeza do Cruzeiro. O volante ainda falou de como gosta de atuar em campo e sobre a inspiração no craque argentino Riquelme.
O jovem Marciel, foi campeão da Copa São Paulo e Campeão Brasileiro pelo Corinthians em 2015
“Estou muito feliz de estar aqui, um pouco nervoso (risos). Sou segundo volante, meu estilo de jogo é um pouco de marcação, gosto de dar arrancadas de trás do meio-campo. E gosto de tocar bola, fazendo triangulação com os companheiros. Gostava de ver o Riquelme jogando, me inspiro nele. Estou feliz de estar aqui e farei meu trabalho”, declarou Marciel.

Elogiado pela torcida do ex-clube, o volante chegou a Belo Horizonte com o aval da fanática torcida celeste. Marciel sabe que terá a Nação Azul ao seu lado, mas reconhece a pressão por jogar em Clube de ponta e que sempre está na briga por títulos. “Ganhei um carinho da torcida do Corinthians, espero ganhar da torcida do Cruzeiro. Pressão sempre tem. Mas a gente tem é que mostrar dentro de campo. Cruzeiro sempre briga por títulos. Temos que mostrar nosso futebol e ser campeão. O ultimo clube bicampeão brasileiro. Pelas redes sociais já vi torcedores do Cruzeiro me desejando boas vindas. Espero me tornar um ídolo aqui”, disse Marciel.
O meia Bruno Nazário veio para o Cruzeiro por empréstimo depois de uma temporada jogando na Polônia. O jogador, que pertence ao Hoffenheim da Alemanha, se apresentou como um armador  que gosta de dar assistências e que vem para o Maior de Minas para conquistar seu espaço e títulos.
“Sou um meia-armador. Gosto de dar assistência. Gosto de partir para frente. Mais a vontade gosto de jogar centralizado. Mas depende do jogo também, se me colocar na ponta, partindo para cima, está bom também.  Sou feliz dentro de campo e hoje estou no time maior do Brasil. A primeira vez que fui na Toca I já vi a torcida cantando. Nenhum clube faz isso. Fiquei muito feliz de vir para cá. Só tenho a agradecer essa torcida maravilhosa e sei o tamanho dela”, declarou o jogador elogiando a torcida.

Nenhum comentário: