sábado, 13 de fevereiro de 2016

ROBINHO É APRESENTADO NO ATLÉTICO E QUER CONQUISTAR TÍTULOS

Atacante se diz empolgado com novo clube e afirma que está pronto para jogar e honrar a camisa atleticana

O Robinho fez de propósito será, porque o escudo do Atlético não aparece na foto? Será que ele vai dizer que caiu também? 
Dia agitado na Cidade do Galo. Robinho treinou com seus novos companheiros e deu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Atlético. Para aumentar o pacote de novidades, o Rei da Pedalada vestiu o teórico uniforme reserva de 2016 confeccionado pela DryWorld - todo branco.
"Estou muito feliz por estar aqui. A Massa atleticana continua, o time sempre foi empurrado pelo seu torcedor. Estou feliz por estar deste lado. Espero dar o meu melhor. O Donizete já meu deu uma chegada no bobinho (risos), mas faz parte", brincou o novo jogador atleticano, que já participou das atividades junto com os titulares do Galo.
Robinho deixou claro sua ansiedade em estar em campo, colocou-se à disposição do técnico Diego Aguirre e indicou sua gana por títulos e boas atuações para voltar à seleção brasileira.
"A Libertadores é um título importante, que eu ainda não tenho e vou brigar muito por isso. Estou num grande clube, espero rapidamente me entrosar. Jogando bem o meu principal objetivo é voltar para a seleção e ajudar o Atlético nos campeonatos que disputar", destacou Robinho.
O atacante também explicou a escolha pelo Atlético em detrimento ao Santos, clube pelo qual foi revelado e jogou por três vezes. 
"Desde o começo o Atlético foi correto comigo. O esforço que a diretoria fez; já vem falando comigo há muito tempo. Respeito muito o Santos e agora espero construir uma história tão ou mais bonita aqui no Atlético. É muito complicado quando se fala de sentimento do futebol, pois você também tem seus familiares e tem muita gente por trás. Sei do meu valor. Fui campeão por todas as vezes que eu joguei no Santos. Todos sabem da minha índole e nada vai apagar o que aconteceu lá. Dei a vida pelo clube (Santos) e agora vou dar minha vida pelo Galo", explicou.
Questionado se pretende seguir os passos de Ronaldinho Gaúcho no Galo, que foi campeão da Libertadores e da Recopa, Robinho afirmou que respeita passagem do colega no clube, mas espera escrever sua própria história no Atlético. 
"Ronaldinho é gênio e foi campeão aqui. Mas Ronaldinho é Ronaldinho e Robinho é Robinho. Espero fazer minha história aqui", reforçou.
Robinho aguarda sua regularização para poder entrar em campo pelo Atlético, mas afirma que está pronto para jogar quando o treinador precisar. O atacante afirmou que pode estar em campo já na próxima quarta-feira, contra o Melgar, pela estreia na Libertadores. 
"Se tiver esse jogo (Melgar), eu jogaria. Tem de ter respeito com o treinador e os jogadores que estão aqui. Não tem problema nenhum. Estou pronto para jogar", finalizou o atacante.

Nenhum comentário: