terça-feira, 23 de setembro de 2014

AMÉRICA-MG SEGURA LÍDER, EMPATA E TRAZ 1 PONTO NA BAGAGEM PARA BELO HORIZONTE

A partida entre Joinville e América-MG, na Arena, teve um ingrediente especial na noite desta terça-feira, 23/09/2014, válido pela 25ª rodada, na cidade catarinense. Protagonistas da última polêmica na competição, que fez o clube mineiro perder 21 pontos na tabela de classificação, as duas equipes empataram com um tento para cada lado e não mantiveram as posições na tabela de classificação.
O duelo entre o líder e o lanterna da Série B começou movimentado na Arena. Com a obrigação da vitória para manter a invencibilidade e a ponta da segundona, o Joinville começou pressionando, mas viu o adversário armado e sem dar espaços para a conclusão das jogadas tricolores. Em uma falha da defesa, o América-MG abrir o placar com Willian. O atacante recebeu de Renan Oliveira e tocou para o gol do Joinville, depois de driblar o goleiro, aos 19 minutos. Após o gol, os donos da casa tiveram oportunidades de igualar o marcador, principalmente após a expulsão de Obina - por cotovelada em Bruno Aguiar, mas a defesa adversária, atenta, impediu o empate nos primeiros 45 minutos de jogo.
Mais ofensivo com a entrada de Edigar Junio e com um homem a mais, o Joinville iniciou a segunda etapa com boas oportunidades de marcar o primeiro gol. Porém, as cobranças de falta e os chutes de fora de área faltaram precisão para acertar o alvo. Na frente do placar, os visitantes apenas se defenderam. Após muitas tentativas e mudanças no time, o JEC chegou ao empate com Hugo, que estava em campo havia quatro minutos. À espera do gol salvador, o América-MG tentou aproveitar a igualdade de jogadores em campo - Jael saiu machucado aos 43 minutos da segunda etapa, e o técnico Hemerson Maria tinha utilizado todas as substituições, mas a partida terminou sem alterações.

Nenhum comentário: