terça-feira, 2 de setembro de 2014

LEVIR CULPI CHEGARÁ A MARCA DE 200 JOGOS NO COMANDO DO CLUBE ALVINEGRO

Levir Culpi está perto de alcançar uma marca histórica no comando do Galo. Pensando no time para a partida contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira, 04/09/2014, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o treinador, que está em sua quarta passagem pela Cidade do Galo, chegará aos 200 jogos treinando a equipe alvinegra e se tornará o quarto técnico que mais dirigiu o clube na história. 
Levir Culpi só perde para três técnicos. O primeiro com mais jogos é Telê Santana, 434 no total. Telê levou o Galo ao título de campeão brasileiro em 1971. O segundo é Procópio Cardoso, com 328 jogos. Barbana vem em terceiro com 227. Assim, Levir Culpi ainda pode ultrapassar Barbatana na temporada, caso chegue até a final da Copa do Brasil.
Está é a quarta passagem de Levir Culpi pelo Galo. Ele chegou em abril para ocupar o lugar deixado por Paulo Autuori, que perdeu o título mineiro para o rival Cruzeiro e foi dispensado durante a Libertadores. Após sete anos trabalhando no futebol japonês, Levir aceitou o convite para voltar ao Brasil. 
Apesar dos problemas que teve com alguns jogadores e diretoria, Levir Culpi vem conseguindo acertar o Galo. Com o time alvinegro, conquistou a Recopa Sul-Americana diante do Lanús-ARG e agora busca o título inédito da Copa do Brasil, além de tentar também uma boa campanha no Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: