sexta-feira, 19 de setembro de 2014

VÊM AÍ A FESTA DE N.S. APARECIDA NA BAIXA QUENTE

É galera ta chegando o grande dia. E a cada dia que passa fica mais arrepiante saber que Baixa Quente irá receber nos dias 10, 11 e 12 de outubro de 2014, mais um grande evento. Evento esse que todos nós gostamos de estar presente, e estar presente nesta festa que celebra homenagem a N. S. Aparecida é o máximo. 
E como é bom poder estar juntos aos demais amigos e conterrâneos, que saem de toda região do país para curtir esse grande evento, algo marcante para o nosso distrito que a cada ano procura melhorar cada vez mais levando novidades a cada ano. 
E seguindo o desejo da maioria vamos ter mais uma vez o show com Wilson costa & Ademir e Banda, banda essa que é um marco na festa do distrito de Baixa Quente. 
Meus sinceros votos de sucesso para aos festeiros "Donizete e Dona Lia", que esta festa seja repleta de muitas coisas boas, pois sei que é um marco na vida de quem é responsável por ela, que a cada ano tem representantes que aceitam com muito amor essa empreitada. E assim como todos aqueles que tiveram a honra de celebrar as festas anteriores serão marcadas pra sempre no coração de cada um participante. 

Nenhum comentário: