quinta-feira, 18 de setembro de 2014

MÚSICO DINHO ALVES MORRE DENTRO DO MERCADO MUNICIPAL DE CAPELINHA-MG

Dinho Alves era natural de Ribeirão Pires, no interior de SP
Foto: Reprodução/Arquivo da família

Na última sexta-feira, 05 de setembro, Dinho Alves, morreu repentinamente durante uma refeição. Causas da morte ainda não foram esclarecidas.

O músico Vanderlei Alves de Souza, de 48 anos, conhecido no meio artístico como Dinho Alves, morreu na tarde desta sexta-feira, 5 de setembro, dentro do Mercado Municipal de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com informações de pessoas que estavam no local, o homem fazia uma refeição em um bar, quando caiu repentinamente no chão.

Uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e constatou que a vítima já estava sem vida. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi recolhido ao necrotério da Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo, para os procedimentos do médico legista, que deverá apontar em um laudo a causa da morte.

Dinho Alves era natural de Ribeirão Pires, no interior de São Paulo, e tinha raízes em Capelinha, onde teve um filho com uma moradora da cidade.


Fonte: Portal Aconteceu no Vale

Nenhum comentário: