quarta-feira, 3 de setembro de 2014

TÉCNICO DA RAPOSA, REENCONTRA AMIGOS DOS TEMPOS EM QUE TREINOU O CRB DE ALAGOAS

No único treino que o Cruzeiro fez em Alagoas, antes da partida de volta diante do Santa Rita  pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Marcelo Oliveira não só comandou um trabalho leve no campo principal do Estádio Nelson Peixoto Feijó como também pôde reencontrar amigos da época em que passou pelo Clube de Regatas Brasil.
O comandante técnico do atual campeão brasileiro e líder do Brasileirão em 2014 iniciou a carreira de treinador profissional no final de 2007 e início de 2008, após treinar por três vezes antes interinamente o Atlético-MG, justamente no clube regatiano. Apesar das dificuldades enfrentadas, ele destacou a importância que o time alagoano tem na carreira vitoriosa.
- Toda experiência vivenciada ela é importante para o treinador. Cada temporada, cada competição te possibilita crescimento. É tipo uma reciclagem e um fortalecimento. Você pega aí e tira proveito do que foi bom, daquilo que não saiu para que você possa corrigir e seguir o caminho. Então, eu acho que foi a possibilidade de treinar um clube de grande tradição, de torcida presente e inflamada. Embora os resultados não tenham sido com a gente queria, foi uma experiência valiosa - afirmou o atual campeão nacional.
Mesmo vivendo o melhor momento da carreira, Marcelo ressaltou a dinâmica no mundo do futebol e não descartou a possibilidade de um dia poder voltar a trabalhar na equipe alagoana.
- A gente nunca sabe. O futebol é imprevisível e muito dinâmico. Estamos lá concentrados com toda energia no Cruzeiro, e a coisa está indo muito bem, mas nunca se sabe. Quem sabe um dia eu possa vir aqui e retribuir o carinho que recebi com um bom trabalho - salientou.
Marcelo Oliveira elogiou a capital alagoana e afirmou que pretende voltar a Maceió com mais frequência. Ele aproveitou para desejar mais sorte para que o CRB possa voltar a figurar na Série B do Campeonato Brasileiro.
- Tenho planos para voltar a Maceió várias vezes porque é uma cidade muito agradável. Espero também que, com a afinidade que criamos aí com o CRB, o clube possa voltar à Série B e seguir seu caminho, pois trata-se de um clube de boa tradição e de grande torcida - finalizou o técnico que viaja para Arapiraca na manhã desta quarta-feira, para enfrentar o Santa Rita, às 19h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Fonte: Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com

Nenhum comentário: