quarta-feira, 3 de setembro de 2014

APÓS CHOQUE COM GARAY MÉDICOS GARATEM QUE MEIA DE 23 ANOS JAMAIS SE LEMBRARÁ QUE ESTEVE EM CAMPO NA FINAL DA COPA DO MUNDO NO BRASIL

Christoph Kramer atendimento lesão final Alemanha x Argentina (Foto: Getty Images)
Kramer recebendo atendimento após choque com Garay na final da Copaty Images
É fato que o amistoso entre Alemanha e Argentina não terá a mesma importância que a final da Copa do Mundo, também protagonizada pelas duas seleções. Contudo, para um jogador em especial, será uma oportunidade de enfrentar os argentinos e terminar a partida com todas as lembranças do que fez dentro de campo. No Maracanã, o meia Cristoph Kramer se chocou com Garay e sofreu uma concussão,  sendo substituído aos 30 minutos do primeiro tempo. De acordo com médicos, o jogador jamais se lembrará do que aconteceu durante o tempo em que defendeu os alemães no jogo decisivo.
Na ocasião, o árbitro Nicola Rizzoli disse aos jornalistas que Kramer ficou desorientado após a colisão, perguntando se realmente estava jogando a final do torneio, o que forçou o italiano a pedir a substituição imediata do jogador do Borussia Mönchengladbach.
Novamente chamado pelo treinador Joachim Löw, o jovem de 23 anos deve ter a chance de estar em campo, mas longe de Garay. O argentino, apesar de aparecer na primeira lista do treinador Tata Martino no comando da seleção, foi cortado, com uma lesão muscular. 

Nenhum comentário: