quarta-feira, 3 de setembro de 2014

TORCEDORES ALAGOANOS PRETIGIARAM EQUIPE DO CRUZEIRO NO TREINO EM MACEIÓ-AL. JOGO DE VOLTA DA COPA DO BRASIL SERÁ EM ARAPIRACA

No único treino que realizou em Alagoas, o Cruzeiro contou com o apoio de torcedores que foram até o estádio Nelson Peixoto Feijó, em Maceió, para tentar ficar perto dos ídolos. Os torcedores acompanharam a atividade no estádio e incentivaram os jogadores celestes. Nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), o atual líder do Campeonato Brasileiro encara o Santa Rita-AL pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, goleada por 5 a 0.  
Torcedor Cruzeiro Maceio (Foto: Marcos Antonio Astoni)
Torcedores do Cruzeiro levaram apoio ao time antes do treino da equipe em Maceió
Vestidos com a camisa cruzeirense, os torcedores mostraram muita alegria em saber que o Cruzeiro irá atuar em Alagoas. Abraão da Silva, 26 anos, vendedor (à direita, na foto acima), tem a história mais inusitada. Afinal, passou a torcer pela equipe mineira após uma aposta, antes da final de Libertadores de 1997, vencida pela Raposa diante do Sporting Cristal, do Peru.   
Por ter vencido a aposta, Abraão passou a ter um carinho especial pela equipe mineira, mesmo acompanhando os jogos de longe. O Cruzeiro treina em Maceió nesta terça-feira e segue para Arapiraca, local da partida diante do Santa Rita-AL, na manhã desta quarta. Logo depois do jogo, a delegação retorna à capital alagoana.

Nenhum comentário: