terça-feira, 23 de setembro de 2014

CBF. VERGONHA NACIONAL!

Como pode uma entidade que nasceu com o intuito de levar a alegria para milhões de pessoas, que assim como eu ama o futebol, só que infelizmente eles trabalham sempre ao contrário, e com isso o que se vê é que a ética está de fora de seus respectivos representantes, aqueles que deviam representar e bem o futebol do nosso país. 
Mas eles não tem competência mesmo, e não consegue nem para montar uma boa base no futebol brasileiro, que inclusive foi motivo de chacotas por todo o mundo que assistiram a Copa do Mundo, realizada no brasil.
Mas a copa passou, e o que se viu depois disso é a falta de capacitação dos árbitros brasileiros, que prejudicam a todo instante equipes que lutam para ganhar o campeonato brasileiro, como sonha seus torcedores. Geralmente os erros acontecem sempre contra times de Minas Gerais e do nordeste do país, protegendo sempre os times do Rio de Janeiro, como sempre fez. 
O Fluminense por exemplo, devia estar disputando a segunda divisão, só que não está, melhor colocar a Portuguesa, time de menor tradição no futebol, na opinião deles. 
E o pior está acontecendo no brasileirinho da série B de 2014, onde o América mais uma vez está sendo alvo desses bandos de incompetentes que administra o entidade CBF. 
Se existe o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, porque não tiveram competência na hora de fazer a inscrição do atleta Eduardo, que defendeu as equipes do São Bernardo e Portuguesa em competições nacionais na mesma temporada, antes de se transferir para o coelho, porque não barraram, certamente já tinha a intensão de prejudicar o América, por ser uma equipe semelhante a Portuguesa de São Paulo. E quem eles estão querendo proteger na série B, seria o Vasco da Gama?
Ficar aplicando punições em atletas como Emerson Sheik, porquê rasgou o verbo contra a CBF diante das câmeras de televisão ao vivo para todo brasil. 
Ficar aplicando perda de mando de campo para equipes que torcedores adversários jogam bombas, brigam e danificam o patrimônio do clube mandante. 

Nenhum comentário: