sexta-feira, 15 de maio de 2015

ATLÉTICO NACIONAL-COL VENCE O EMELEC-EQU POR 1 A 0, MAS EQUATORIANOS AVANÇAM NA LIBERTADORES 2015

O Atlético Nacional até que tentou, mas não conseguiu levar a partida para as penalidades máximas


O Emelec conseguiu defender a vantagem obtida no jogo de ida e, mesmo tendo um jogador expulso aos 42 minutos do primeiro tempo, assegurou a sua passagem às quartas de final daCopa Libertadores ao perder por apenas 1 a 0 para o Atlético Nacional, em Medellín, na noite de quinta-feira.
Com o resultado, o time avançou com um placar global de 2 a 1 e agora terá pela frente o mexicano Tigres, que eliminou o boliviano Universitario Sucre. Após vencer no Equador por 2 a 0, o Emelec foi pressionado pelo Atlético Nacional mas acabou avançando graças, principalmente, ao goleiro Esteban Dreer, que fez belas defesas na parte final do segundo tempo, disputado pelo time equatoriano com dez jogadores, pois Pedro Quiñónez foi expulso ainda na etapa inicial, após uma entrada dura.
Com um jogador a mais, o Atlético Nacional marcou o seu gol aos 15 minutos do segundo tempo, quando Alexis Henríquez, de cabeça, completou um cruzamento de Jonathan Copete. Mas o time colombiano não conseguiu marcar o segundo gol, frustrando os cerca de 25 mil espectadores que foram ao Estádio Atanasio Girardot.
Nas quartas de final, o Emelec será o mandante no jogo de ida, enquanto o duelo de volta acontecerá na casa do Tigres, time do atacante brasileiro Rafael Sobis. A Conmebol ainda definirá as datas dos confrontos.
Assista o gol do jogo no vídeo abaixo

Nenhum comentário: