sábado, 23 de maio de 2015

ATRIZ MIRIM DO SBT É ENCONTRADA COM NAMORADO EM HOTEL DE BH

Casal de adolescentes voltou para hotel no centro da capital por volta das 1h e funcionários do hotel chamaram a Polícia Militar

A atriz mirim Beatriz Parizotto, de 14 anos, foi localizada em um hotel, no centro de Belo Horizonte, junto com o namorado Airton Toledo, conhecido como "Tom", de 17, na madrugada deste sábado (23). Ela é conhecida por interpretar a prima da personagem Maria Joaquina na novela Carrossel, do SBT.
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 1h, o casal de adolescentes voltou para o hotel, na rua Carijós, e os funcionários do local avisaram a PM. Isso porque mais cedo, a polícia esteve com as famílias dos então desaparecidos no local e não os encontraram.
Os jovens, os familiares e os funcionários do hotel foram encaminhados para delegacia para prestar esclarecimento.
Os adolescentes fugiram de São Paulo na última quinta-feira (21) e, ao chegarem na capital mineira, hospedaram-se no 7º andar do hotel, no centro da capital. Funcionários do estabelecimento confirmaram a informação, mas não quiseram explicar como ela e o namorado conseguiram fazer check in sendo menores de idade.
A informação começou a circular pelo whatsApp no fim da noite desta sexta-feira (22) depois que a atriz foi vista com o namorado no Shopping Cidade, na região central. No início da noite, o pai da jovem e o irmão mais velho de Tom estiveram no hotel. A bagagem do casal foi encontrada no quarto. Porém, os dois adolescentes não estavam presentes.
No hotel, o pai da atriz falou rapidamente com a impressa e disse não aprovar o namoro. Ele explicou que o relacionamento não era escondido, mas ele não gostava. No entanto, o pai não justificou o porque não aprovava.
De acordo com a Polícia Civil mineira, Beatriz deixou a cidade de São Paulo, onde vive com a família, na tarde dessa quinta, e embarcou em um ônibus com destino a Belo Horizonte acompanhada do namorado. A família da atriz registrou o desaparecimento em São Paulo e chegou a Belo Horizonte nesta sexta-feira (22) para acompanhar as buscas pelo casal.
Crime
O hotel apresentou um check-in feito por Tom, onde aparece o jovem como maior de idade. Já o pai da atriz afirmou para os militares que o namorado da filha tem 17 anos. Caso o jovem tenha 18, ele pode ser enquadrado no artigo 218 do Código Penal, que prevê punição por crime de prática carnal com menor. Já se ele for menor, o hotel poderá responder em função de ter permitido a entrada de dois adolescentes sem a permissão da família.

Nenhum comentário: