quinta-feira, 28 de maio de 2015

VENHA PARTICIPAR A MESADA DE LEILÃO DO ARRAIÁ DA JOÃO PACHECO

O Blog da BQ e os organizadores convidam a todos para a "MESADA DE LEILÃO" que vai acontecer no próximo sábado (30) a partir das 21h em frente ao Bar do Joaquim, na Armênia. 
Lembrando que a arrecadação será em prol da realização do 3º Arraiá da João Pacheco que vai acontecer no próximo dia 27 de junho com a Apresentação da Tradicional Quadrilha, com o Engraçado Casamento, além dos brinquedos, barraquinhas de algodão doce e pipoca para as crianças.
Ainda teremos como atração o forrozeiro que é a sensação de Minas Novas, no vale do Jequitinhonha, o cantor "Ferinha do Forró" que virá fazer sua primeira apresentação em São Paulo.
A partir das 18:00h vamos ter o ensaio da tradicional quadrilha, em seguida a mesada de leilão, e logo após, grande show com a Banda "Mulher de Cinema" no Bar do Joaquim.
Os organizadores pedem para que os participantes da tradicional quadrilha leve uma "PRENDA" para que seja colocada para leilão, inclusive quem quiser nos ajudar contribuindo será muito bem aceito.
Estamos fazendo também uma Rifa de um "Tablet" que você pode estar adquirindo uma cartela para concorrer o prêmio no dia 27/06/2015 momento antes da apresentação de Ferinha do Forró. As cartelas estão sendo vendidas no valor de R$10 e só vocês procurar Tiana e Renato. 


Você também pode prestigiar os ensaios da tradicional quadrilha que acontecem nos seguintes dias:
Sexta-feira: A partir da 20:30h
Sábado: A partir da 18:00h
Domingo: A partir da 18:00h

Nenhum comentário: