quinta-feira, 21 de maio de 2015

O POVO PEDIU E O BLOG DA BQ VAI TRAZER FERINHA DO FORRÓ PARA O 3º ARRAIÁ DA JOÃO PACHECO


Eram muitos os desejos de fazer algo diferente para o "Arraiá da Rua João Pacheco", no Bairro Armênia em São Paulo, que vem crescendo a cada ano. Tudo começou numa iniciativa da Leonor (Esposa de Edvaldo de Zino), que contou com a participação do próprio Edvaldo e de seus irmãos, Marcelo, João, Joaquim, Preto, Tiana, além de Renato Sena e agora com o apoio do Blog da BQ através de Vaguinho da Baixa Quente. 

A intensão é fazer uma confraternização para que possamos unir nossos conterrâneos e amigos que vive em São Paulo e em outras cidades da região. E desta vez pensamos em fazer algo diferente no 3º Arraiá da João Pacheco, além de apresentação da tradicional Quadrilha, com a realização do famoso Casamento, teremos brinquedos para crianças, carrinho de pipoca e algodão doce e mais a decoração da rua em ritmo de festa junina. Vamos ter o sorteio de um Tablete através de uma rifa que você pode estar adquirindo com Renato Sena e Tiana, no valor de R$ 10,00 cada. A grande atração da noite no 3º Arraiá da João Pacheco ficará por conta da apresentação de Ferinha do Forró.

O Blog da BQ atendendo a pedidos e claro, confiando principalmente nas parcerias, fechou com Ferinha que vêm pela primeira vez tocar em São Paulo. A princípio a vinda do artista de Minas Novas na capital paulista é uma forma de tentar ajudar para que ele possa alavancar no mundo musical, já que aqui é considerado o ponto inicial da carreira daquele que sonha em fazer sucesso. Como todos sabem, Ferinha do Forró já é sucesso no Vale do Jequitinhonha e sem dúvidas já é figurinha carimbada em todas as festas da região e certamente fará muito sucesso a partir do 3º Arraiá da rua João Pacheco.

Aquele que puder nos ajudar favor entrar em contato comigo através dos contatos abaixo e desde já fica nossos agradecimentos.
Celular OI (11 96977-7596)
Tim e whatsApp (11 98324-3366)
E-mail: vagnerbq2011@gmail.com

Nenhum comentário: